PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE MARÇO DE 2014

Casa do Amor Fraterno é homenageada


Instituição de caridade recebeu moção de aplausos, numa iniciativa do vereador Paulo Campos



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 16) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 16) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 16) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 16) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 16) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (6 de 16) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (7 de 16) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (8 de 16) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (9 de 16) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (10 de 16) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (11 de 16) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (12 de 16) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (13 de 16) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (14 de 16) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (15 de 16) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (16 de 16) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Paulo Campos (PROS), entregou, ontem à noite(18), moção de aplausos à Casa do Amor Fraterno, pelo seu aniversário. O evento contou com a presença de voluntários, dos diretores da entidade, Elenice Miranda D’Abronzo e. Rafael Angelo D’Abronzo, de moradores do Novo Horizonte,  de crianças atendidas pelo CAF, além do prefeito municipal Gabriel Ferrato (PSDB), e dos vereadores Dirceu Alves da Silva (PROS) e Laércio Trevisan Junior (PR). O secretario municipal de Trabalho e Renda, Sergio Furtuoso, também participou da solenidade.

A Casa do Amor Fraterno surgiu em 18 de março de 1995, com grandes objetivos traçados e repleta de disposição para proporcionar ao ser humano uma melhoria em sua qualidade de vida. Para tanto desenvolve ações sócio-educativas a crianças e adolescentes de 07 a 18 anos, jovens e adultos em situação de vulnerabilidade social por meio com atividades: esportivas, de lazer, artísticas e culturais, visando o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários. Conta com uma equipe técnica e com especial colaboração de mais de duzentos voluntários cada qual contribuindo de forma diferenciada para o suporte da casa e atender aproximadamente 300 beneficiários dos serviços prestados entre eles: atendimento médico e odontológico, biblioteca, cênicas (teatro), oficinas de datas comemorativas, artes circenses, futebol feminino costura e moda, informática, culinária juvenil, tricô a mão e a máquina, grupos de pais, gestante, desenho, contos, alimente-se bem, artesanato, sapateado, dança de salão, educação ambiental, ballet, cabeleireiro, poesia e logística.

O prefeito Gabriel Ferrato, lembrou que tem uma ligação muito forte com o Bairro Novo Horizonte desde a época do mandato do ex-prefeito João Hermann Neto, enfatizou as mudanças que ocorreram desde aquela época e da importância da Casa do Amor Fraterno para o bairro.

Muito emocionada, a presidente da instituição, Elenice Miranda D’Abronzo, agradeceu a homenagem prestada pelo vereador Paulo Campos, reconhecendo que a honraria é um reconhecimento do povo de Piracicaba ao trabalho desenvolvido pela entidade nesses anos de existência.

O vereador Paulo Campos, que é morador do Novo Horizonte, fez questão de frisar o importante trabalho realizado no resgate da cidadania, que o trabalho desenvolvido pela atual diretoria da Casa do Amor Fraterno, amparado por todos os seus colaboradores, é digno do reconhecimento da Câmara de Vereadores em função dos resultados obtidos nas questões de promoção humana, assistência e bem-estar social.

 



Texto:  Assessoria parlamentar


Homenagem Paulo Campos

Notícias relacionadas