PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE MARÇO DE 2015

Casa de Carnes Athanásio receberá moção por 30 anos de fundação


Propositura do vereador Carlinhos Cavalcante (PPS) foi aprovada na reunião ordinária desta segunda-feira (2)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Foi aprovada na reunião ordinária desta segunda-feira (2) a moção de aplausos 33/2015 em homenagem à Casa de Carnes Athanásio pelos 30 anos de fundação. A autoria é do vereador Carlinhos Cavalcante (PPS) e reconhece a atuação da empresa fundada por Marcos Athanásio, “patriarca de família tradicional no ramo”, observa o legislador no texto da propositura. 

Na homenagem, o vereador Carlinhos recorda que a fundação da Casa de Carnes Athanásio foi uma iniciativa do empresário, há três décadas, no então recém-formado bairro Residencial Parque Piracicaba. Naquela oportunidade, Marcos deixou o empreendimento sob a responsabilidade do filho caçula César de Moura, com apenas 16 anos de idade. 

“Com o passar dos anos o bairro cresceu, se desenvolveu e a Casa de Carnes acompanhou o crescimento”, observa Carlinhos na moção de aplausos. Quando o comércio completou 10 anos, o irmão Fábio de Moura associou-se no empreendimento e ampliou o atendimento no bairro, que atualmente conta com duas unidades da mesma empresa. 

Após 1999, quando César deixou o ramo, Fábio passou a administrar o comércio junto com os funcionários Marcelo e Maurício, que atuam na Casa de Carnes Athanásio como açougueiros profissionais há 20 e 16 anos, respectivamente. “Inicialmente, o atendimento à comunidade era nas duas unidades, mas, a após reformulação do negócio, passou a ser apenas na rua Angatuba”, informa o vereador, que lembra a inauguração do novo prédio realizada em 2010. 

“Durante 30 anos a Casa de Carnes Athanásio se mantém estável no bairro pela qualidade, higiene e bom atendimento”, conclui o vereador Carlinhos Cavalcante (PPS). 



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Carlos Cavalcante

Notícias relacionadas