PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE MAIO DE 2015

Carlinhos visita serviços públicos em três bairros


Vereador passou a manhã vistoriando pedidos e checando o atendimento da saúde na cidade



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A manhã do vereador Carlos Cavalcante (PPS) foi de visitas e fiscalização pelos bairros Parque Piracicaba, Monte Rei I e o distrito de Ártemis O vereador acompanhou a limpeza pública dos bairros, visitou Unidade Básica de Saúde (UBS) e também Eco Pontos. 

A primeira parada do parlamentar foi no Eco Ponto de Ártemis, segundo o vereador um exemplo de bom funcionamento. “O melhor de tudo é que a população fica satisfeita em ter um local para depósito desse material”, destaca o vereador. 

Ainda em Ártemis, o vereador visitou a Unidade Básica de Saúde (UBS) do distrito para acompanhar a reforma que está sendo realizada no local. Cavalcante comentou que duas unidades Programa de Saúde da Família (PSFs) foram deslocadas em pontos extremos para atender toda a população, mas assim que for finalizada a reforma de ampliação da unidade voltam a funcionar no mesmo local. 

O vereador visitou também a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Parque Piracicaba, que passará por ampliação para se adequar ao crescimento populacional da região. Segundo Cavalcante, é muito importante acompanhar de perto todo trabalho da saúde, para que ao identificar problemas, as autoridades competentes sejam notificadas. 



Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Carlos Cavalcante

Notícias relacionadas