PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE MAIO DE 2015

Carlinhos Cavalcante visita UPA do Vila Sônia


Vereador conversou com a população e verificou possíveis melhorias na unidade.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Para acompanhar o funcionamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Vila Sônia, o vereador Carlos Cavalcante (PPS) visitou o local na manhã desta sexta-feira (22) e ouviu as reivindicações dos moradores que buscavam atendimento. 

Uma das questões observadas pelo vereador foi se a pontualidade estava sendo respeitada. “Acredito que precisamos humanizar o atendimento aos pacientes, as pessoas precisam ser bem recebidas quando chegam, é importante que elas saibam a real situação da unidade naquele dia”, defende Cavalcante. 

Segundo o vereador, a população não reclamou do atendimento, só questionou a demora para a transferência aos hospitais. Apesar de não ter nenhuma reclamação agravante, Carlinhos acredita que quando se trata da saúde da população há sempre o que melhorar. 

Outro ponto levantado pelo parlamentar foi à possível criação de uma ala separada para o atendimento pediátrico e mães gestantes. “Separando o atendimento podemos evitar possíveis traumas que as crianças possam sofrer na vinda ao médico”, comenta o vereador. 



Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Saúde Carlos Cavalcante

Notícias relacionadas