PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE FEVEREIRO DE 2018

Capitão Gomes homenageará dentista piracicabano


Vereador entregará medalha de mérito legislativo para Cláudio Roberto Zambello



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Aprovado pela Câmara na reunião ordinária desta quinta-feira (22), o projeto de decreto legislativo 65/2017 concede medalha de Mérito Legislativo ao dentista Cláudio Roberto Zambello. A propositura é de autoria do vereador Carlos Gomes da Silva, o Capitão Gomes (PP).

Natural de Piracicaba, Zambello nasceu em 13 de julho de 1952. Formou-se em odontologia pela FOP (Faculdade de Odontologia de Piracicaba), da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), no ano de 1974.

Concluiu também curso de pós-graduação em gestão empresarial avançada pela Faap (Fundação Armando Álvares Penteado) e MBA em saúde pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Iniciou sua carreira em 1975. Em Piracicaba, atuou no Serviço Odontológico Municipal e como cirurgião-dentista no Centro Rural de Tanquinho e na Guarda Mirim de Piracicaba.

Zambello é sócio fundador e presidente da Uniodonto de Piracicaba e da Cooperativa de Crédito Mútuo dos Profissionais da Área de Saúde de Piracicaba e região, bem como vice-presidente da Uniodonto Paulista.

Em maio de 2012, recebeu da Câmara de Vereadores de Piracicaba o título de Piracicabanus Praeclarus. 



Texto:  Débora Bontorim Saia
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Carlos Gomes da Silva

Notícias relacionadas