PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE FEVEREIRO DE 2020

Cantor Rodrigo Magalhães será homenageado por campanha de arrecadação


O artista arrecadou leite longa vida para crianças do Jardim Gilda



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Moção de aplausos de Wagner Oliveira foi aprovada na reunião ordinária desta quinta-feira



A moção de aplausos 5/2020 foi aprovada na reunião ordinária desta quinta-feira (6) e homenageia o cantor piracicabano Rodrigo Magalhães pela campanha de arrecadação de leite para crianças de baixa renda do Jardim Gilda. A iniciativa partiu do vereador Wagner Oliveira (PHS), que também quis honrar a memória da irmã do cantor, Ellen Ribeiro Magalhães.

A campanha arrecadou aproximadamente 3 mil litros de leite, que foram distribuídos na véspera de Natal para as crianças da Escola Municipal "Professora Antônia Benedita Eugênio" e também para as famílias do Jardim Gilda. A arrecadação foi iniciada por Ellen, irmã de Rodrigo, que era professora da escola e faleceu em dezembro de 2019, vítima de um infarto. O cantor decidiu seguir com a campanha e repeti-la nos próximos anos para homenagear a irmã e dar continuidade à vontade dela.

Wagner Oliveira ressaltou na homenagem o elo existente entre ele e a família de Rodrigo, fortalecido pelos laços da amizade e da música, e disse considerar os pais e as irmãs do cantor como membros da própria família.



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Legislativo Wagner Oliveira

Notícias relacionadas