PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE JUNHO DE 2016

Campos quer informações sobre população em situação de rua na cidade


Parlamentar solicita número de moradores e medidas preventivas



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Mortes em São Paulo são citadas pelo parlamentar



A recente notícia de que a capital paulista teve cinco mortes de moradores em situação de rua em virtude do frio preocupa o vereador Paulo Campos (PSD), que busca informações sobre as medidas preventivas a esse público em Piracicaba. Na reunião ordinária desta segunda-feira, 20, ele apresentou o requerimento 572/2016, aprovado em discussão única, em que solicita da Prefeitura o número dessa população na cidade e a discriminação dos que são piracicabanos e de outras regiões.

“É consabida a existência de muitos moradores de rua em situação de risco, no mesmo molde da capital paulista”, diz o parlamentar na propositura. 

O vereador quer saber as medidas adotadas pela Semdes (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social) para sanar o problema e o que a pasta oferece aos moradores de rua para que possam suportar as baixas temperaturas na rua (como distribuição de agasalhos e cobertores, por exemplo).

Campos ainda solicita o número de abrigados na Casa de Passagem, no Jardim Califórnia, e no Albergue Noturno, na rua Prudente de Moraes.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas