PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE MAIO DE 2017

Campos enaltece trajetória de 'piracicabano' em projeto de denominação


O parlamentar destacou o trabalho e dedicação do ilustre 'piracicabano', que hoje eterniza o seu nome em rua da região do Novo Horizonte.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Campos enaltece trajetória de piracicabano em projeto de denominação






O vereador Paulo Campos (PSD), na reunião ordinária de ontem (15) solicitou pela ordem, para registrar suas considerações com o plenário, na aprovação do projeto de lei 39/2017, em primeira discussão, que denomina de “rua Antonio dos Santos, Cidadão Prestante, a rua 01 (um), perpendicular à avenida Frei Francisco Antonio Perin, na altura do número 1072, no loteamento Jardim Planalto II, bairro Novo Horizonte.

"A presente propositura visa homenagear ilustre cidadão piracicabano que, com sua trajetória de trabalho e dedicação, contribuiu com a comunidade e deixou exemplo de amor aos amigos e à família, que agora pretendem ver o ente querido, homenageado com seu nome, uma rua da cidade", destacou o parlamentar.

CURRÍCULO - Antonio dos Santos, sergipano de nascimento e piracicabano de coração, morou por 20 anos em Piracicaba no bairro Kobayat Líbano, na Avenida Frei Francisco Antonio Perin, onde a família reside até hoje.

Foi casado com Jovanilde Bispo dos Santos, com quem teve os filhos Anderson, Wellington e Júlia. Ajudou na formação do bairro, lutou por melhorias na comunidade e foi exemplo de dedicação ao trabalho social.

Exerceu a função de eletricista. Seu falecimento se deu no dia 23 de março de 2012, deixando muitas saudades.

 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas