PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE JANEIRO DE 2018

Campestre e Costa Rica ganham academia ao ar livre a pedido de Tozão


Executivo acolhe indicação 215/17 de autoria do parlamentar e inicia as obras 08 de janeiro



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), logo no início de seu mandato, protocolou a indicação 215/17 em 12 de janeiro de 2017 que solicita, a pedido dos moradores da região, a construção de uma área de lazer com parque infantil e academia ao ar livre no bairro Costa Rica e, um ano após o pedido, nesta primeira quinzena de janeiro, a equipe da Prefeitura iniciou as obras.

“A comunidade alega falta de opção de lazer, o bairro cresceu e eu acredito que o atendimento desta demanda irá beneficiar outros bairros, tais como Jardim Belvedere, Jardim Campestre e Campestre”, explicou o parlamentar.

O legislador agradeceu ao secretário da pasta da Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente), José Otávio Machado Menten, que acolheu a reivindicação dos munícipes.

“Essa é uma conquista de todos nós, a população desta região merecia uma academia ao ar livre, com isso terão um local apropriado para a prática de atividades físicas, sendo que, esta instalação além de trazer benefícios e qualidade de vida, estimula a utilização dos equipamentos pelos idosos de modo correto, saudável e prazeroso”, finaliza Tozão.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Infraestrutura Urbana Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas