PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE MARÇO DE 2015

Camolesi pede informações sobre Sistema de Controle da Prefeitura


Vereador do PV teve aprovado na reunião desta segunda-feira (2) o requerimento 152/2015



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Foi aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira (2) o requerimento 152/2015, de autoria do vereador Paulo Camolesi (PV), onde solicita informações ao chefe do Executivo sobre o Sistema de Controle Interno na Administração Municipal e a Coordenadoria, ambas criadas a partir do Decreto 11.256/2005. 

No texto da propositura, Camolesi lembra que estes organismos terão, ainda, o assessoramento de uma comissão composta por seis membros, sendo dois funcionários da Secretaria Municipal de Finanças, dois da Secretaria Municipal de Administração e dois funcionários da Procuradoria Geral do Município. 

Desta forma, o vereador pede o regimento interno elaborado pela Coordenadoria e, baseado neste documento, questiona com que freqüência os componentes do Sistema de Controle Interno se reúnem – por isso, ele pede ata das cinco últimas reuniões. O vereador ainda questiona quais foram as instruções normativas já apresentadas pela Coordenadoria, assim como quais seriam as ações concretas. 

No requerimento, Paulo Camolei pergunta quem são os funcionários do Sistema de Controle Interno e qual o servidor para a coordenação.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Paulo Camolesi

Notícias relacionadas