PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE SETEMBRO DE 2014

Camolesi destaca passeio ciclístico e encontro no Parque 1º de Maio


Vereador também enalteceu a realização da Feira de Talentos do Alvorada



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Iniciativas nas comunidades foram apresentadas durante reunião ordinária






Nesta segunda-feira (15), durante a 49ª reunião ordinária, o vereador Paulo Camolesi (PV) convidou o público para o 1º Passeio Ciclístico da Integração, que será realizado no dia 21, às 8h, com concentração em frente à Escola Eduir Benedicto Scarppari, no Alvorada. Defensor de formas alternativas de transporte, o parlamentar elogiou a iniciativa dos alunos e dos funcionários da unidade de ensino, em especial por promover a integração com a comunidade.

Além disso, Camolesi destacou a necessidade de o público comparecer nesta terça-feira (16), no Parque Primeiro de Maio (rua Antonio Ferraz de Arruda, 405), às 19h, ao encontro promovido com o Conselho da Cidade de Piracicaba. Na ocasião será discutida a implantação do Parque da Amizade, recém-anunciado pela prefeitura. "Haverá uma grande transformação na lateral ao rio Piracicamirim", lembrou.

Ele também exibiu fotografias da primeira Feira de Talentos do Jardim Alvorada, na Escola Municipal Rachel de Queiroz, ocorrida no sábado (13). "Quando a gente pensa que está tudo perdido, tem muita gente com talento na periferia", avaliou Camolesi sobre o evento, que teve o objetivo de gerar renda extra aos moradores do bairro.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Camolesi

Notícias relacionadas