PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE DEZEMBRO DE 2018

Câmara votará requerimentos para solicitar informações do Executivo


Trabalhos legislativos desta quinta-feira (6) começam a partir das 19h30, com transmissão ao vivo pela TV e redes sociais



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Serão votados nesta quinta-feira (6) nove requerimentos para solicitar informações do Executivo Municipal durante a 73ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (6). As proposituras desta natureza são uma forma que os parlamentares se utilizam para esclarecer assuntos ligados à atuação da Prefeitura e fazem parte da fiscalização ao poder público desenvolvida pela Câmara de Vereadores de Piracicaba. 

Dentre os requerimentos, todos em discussão única, existem solicitações sobre informações relacionadas à acessibilidade nas escolas municipais, estaduais e particulares, providências em loteamentos em diferentes regiões do Município, assim como relacionadas à rodovia São Pedro-Santa Maria da Serra. Também foram apresentados pedidos de votos de congratulações e autorização para realização de reunião solene. 

Ainda em discussão única, estão pautados dois projetos de decreto legislativo e cinco moções. Em segunda discussão, estão previstos 13 projetos de lei; já em primeira discussão, são nove projetos de lei. 

A tribuna popular está agendada para ser ocupada por Gustavo Pompeo, que falará sobre o tema “Governo ou desgoverno? Área da saúde”. 

Os trabalhos legislativos começam a partir das 19h30, direto do Plenário Francisco Antonio Coelho, com transmissão pela TV Câmara, nos canais 8 da NET, 9 da Vivo Fibra e 60.4 em sinal digital, assim como em redes sociais (Facebook e YouTube) e no site www.camarapiracicaba.sp.gov.br, onde é possível escutar pela Rádio Câmara Web.

Na Rádio Educativa FM, a transmissão começa às 20h no 105,9 ou no site www.educativafm.com.br.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337




Reunião Ordinária Institucional

Notícias relacionadas