PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE DEZEMBRO DE 2019

Câmara vota revisão do Plano Diretor na próxima segunda (9)


PLC 12/2019 será discutido em duas extraordinárias: na primeira haverá a votação das emendas e, em seguida, a propositura será apreciada em segunda discussão.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Serão analisadas 51 emendas parlamentares



O projeto de lei complementar 12/2019, de revisão do PDDP (Plano Diretor de Desenvolvimento de Piracicaba), será analisado em duas reuniões extraordinárias na próxima segunda-feira (9).

Na primeira reunião extraordinária, que será realizada após o término da 74ª reunião ordinária, serão deliberadas as emendas parlamentares que irão compor o PLC 12/2019. Em seguida, será realizada a segunda reunião extraordinária, na qual o PLC 12/2019 será votado em segunda discussão.

Estarão em votação 51 emendas parlamentares e uma mensagem modificativa ao PLC (12/2019).

Na 74ª reunião ordinária, serão analisadas 21 proposituras: um projeto de decreto legislativo, um projeto de resolução, três moções, cinco requerimentos, em discussão única; um projeto de lei, em segunda discussão; e 10 projetos de lei em primeira discussão.

As proposituras votadas em primeira discussão na 74ª reunião ordinária serão votadas em segunda discussão na segunda reunião extraordinária, que ocorrerá após o término da 74ª sessão.

A tribuna popular será ocupada por Alcides de Carvalho Júnior, que abordará o tema “PDD e a Emenda 14 – corredor comercial imposto pela Emenda 14"; Antonio Sergio Mariano Setten, que falará sobre o tema “PLC 12 - Amanova”; e por Marcelo Hugo de Medeiros Bezerra, que tratará do tema “Votação do Plano Diretor”.

O vereador Wagner Oliveira, o Wagnão (PHS), entregará moção de aplausos para Deborah Kerches de Mattos Aprilante.

Os trabalhos dos vereadores podem ser acompanhados a partir das 19h30 pela TV Câmara (que conta com tradução simultânea em Libras) nos canais 4 da Net/Claro, 9 da Vivo Fibra e 60.4 em sinal digital, pelo site www.camarapiracicaba.sp.gov.br/tv, por meio dos canais oficiais do Legislativo no Facebook e no Youtube e pela rádio Câmara Web. A transmissão pela rádio Educativa FM tem início às 20h.

A população também pode assistir à reunião ordinária na galeria do plenário "Francisco Antonio Coelho". A entrada é por ordem de chegada, sendo necessário se apresentar na recepção do prédio principal da Câmara (rua Alferes José Caetano, 834, Centro, com entrada acessível). A galeria conta com espaço reservado para cadeirantes.



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337




Legislativo

Notícias relacionadas