PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE JULHO DE 2017

Câmara tem inscrições abertas para curso 'Iniciação Política II'


As aulas do programa, que faz parte da Escola do Legislativo, serão dadas em seis quintas-feiras; inscrições vão até 4 de agosto.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Aula do curso "Iniciação Política I", ministrado pela vereadora Nancy Thame (PSDB)



Com duração total de 18 horas, o curso "Iniciação Política II", da Escola do Legislativo da Câmara, está com as inscrições abertas até o próximo dia 4. O único pré-requisito é de que o participante tenha assistido ao curso "Iniciação Política I".

Serão abordados os temas: "Regimes e sistemas de governo", com Antonio Messias Galdino, em 10 de agosto; "Parlamentarismo e presidencialismo", com Renata Bueno, em 17 de agosto; "Presidencialismo de coalisão", com Renata Bueno, em 24 de agosto; "Processo legislativo e a dinâmica dos poderes", com Fábio Dionísio, em 31 de agosto; "A influência da mídia na política", com Marcelo Bongagna, em 14 de setembro; e "Opinião pública e poder", com Marcelo Bongagna, em 21 de setembro. Nessas seis quintas-feiras, as aulas serão realizadas das 14h às 17h.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Câmara ou pelo link https://goo.gl/95F1PK. É necessário trazer um litro de leite longa vida no primeiro dia (10 de agosto) para a "Campanha da Solidariedade", promovida pela Casa.

ESCOLA - A Escola do Legislativo é uma iniciativa da Câmara de Vereadores de Piracicaba e tem por objetivo a realização de ações voltadas à educação para a cidadania, difusão cultural, capacitação de agentes políticos e lideranças comunitárias e capacitação e atualização de corpo técnico, servidores e vereadores.

SERVIÇO - Curso "Iniciação Política II". Inscrições até 4 de agosto pelo link https://goo.gl/95F1PK. Início das aulas em 10 de agosto, das 14h às 17h.



Texto:  Lucas Lima
Supervisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas