PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE ABRIL DE 2018

Câmara tem 4 pregões presenciais abertos


Editais estão disponíveis para consulta das empresas interessadas no Portal da Transparência



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Laura Leite Salvar imagem em alta resolução


A Câmara de Vereadores de Piracicaba está com quatro pregões presenciais abertos, do tipo “menor valor”, para o fornecimento de produtos alimentícios empacotados e aquisição de fitas de código de barras para informática. Os editais estão disponíveis para consultas das empresas interessadas em participar dos certames, com prazos diferentes para retirada e realização.

Para o fornecimento parcelado de produtos alimentícios empacotados há três editais publicados: no pregão presencial 11/2018, a sessão pública acontece no dia 16 de abril, às 9h; no pregão 10/2018, o credenciamento será às 9h do dia 18; enquanto no pregão 13/2018, a sessão será às 13h do dia 20. Nos três casos, as empresas devem comparecer na sala de reuniões do prédio anexo (rua São José, 547, 2º andar, Centro).

Publicado em 3 de abril, o pregão 11/2018 será aberto no dia 13 de abril, às 9h, também na sala de reuniões do prédio anexo. Neste caso, o objetivo é a aquisição de fitas LTO Ultriom e etiquetas de código de barras para uso do setor de informática do Departamento Administrativo da Câmara.

Em 20 de março, a Câmara também publicou a tomada de preços 1/2018, para a contratação de empresa para execução de muro de arrimo. No último dia 6 foi aberto o envelope 1, com a participação de cinco empresas, e está prevista uma nova abertura, desta vez do envelope 2, após o prazo de recursos, que termina na sexta-feira (13), às 17h.

Com foco na ampliação da transparência dos procedimentos internos, os pregões presenciais realizados na sala de reuniões do prédio anexo são transmitidos ao vivo pelo site oficialFacebook e TV Câmara (canais 8 da Net, 9 da Vivo e 60.4 em sinal digital).



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Finanças e Orçamento

Notícias relacionadas