PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE FEVEREIRO DE 2019

Câmara sedia terceiro encontro com "Fumantes Anônimos"


Atividades são de iniciativa do gabinete do vereador Paulo Campos (PSD)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Os encontros acontecem nas três primeiras semanas de cada mês



A Câmara de Vereadores de Piracicaba recebe na noite desta terça-feira (26), das 20h às 22h, mais um encontro sobre os riscos do tabagismo direcionados a quem deseja abandonar o cigarro. O grupo "Fumantes Anônimos" estará com mais uma palestra com o tema “Parar de Fumar – Decidido”, com conteúdo voltado à experiência de ficar sem fumar por 24 horas. O evento terá o radialista Gerson Mendes, da Rádio Difusora AM.

O evento é iniciativa do gabinete do vereador Paulo Campos (PSD) e as atividades possuem entrada gratuita. A Sala Walter Ferreida da Silva — que sedia os encontros —localiza-se no prédio anexo da Câmara de Vereadores (rua São José, 547, Centro).

"Em apenas duas reuniões que já tivemos, uma pessoa já parou de fumar desde o primeiro encontro. O nosso intuito é ajudar essas pessoas que não conseguem parar de fumar, através dos conteúdos que vamos discutindo ao longo das reuniões e dos depoimentos", contou o coordenador do grupo, José Medeiros de Gondra Junior.

ENCONTROS - Os encontros acontecem nas três primeiras semanas de cada mês, na qual são apresentados os 12 passos para parar de fumar. O início das atividades ocorreu no dia 12  de fevereiro, com o médico cardiologista e arritmologista Raul José Padua Sartini.

Na semana passada, o grupo “Fumantes Anônimos” realizou palestra sobre tabagismo e como o método é desenvolvido pela irmandade criada nos anos de 1980 nos EUA.   

Mais informações no gabinete do vereador Paulo Campos. Tels.: 3403-6568 e 3403-6569.



Texto:  Ana Caroline Lopes
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Saúde Paulo Campos

Notícias relacionadas