PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE SETEMBRO DE 2018

Câmara recebe presidente da Emdhap em reunião ordinária


João Manoel dos Santos estará nesta quinta-feira (20) para prestar esclarecimentos sobre empreendimentos Vida Nova



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Trabalhos legislativos acontecem no Plenário Francisco Antonio Coelho



O presidente da Emdhap (Empresa de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba), João Manoel dos Santos, estará nesta quinta-feira (20), na 54a reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Piracicaba, para apresentar esclarecimentos sobre os empreendimentos Vida Nova 1, 2, 3 e 4.

Iniciativa do vereador Lair Braga (SD), o requerimento 484/2018, aprovado pela Câmara, solicitou a suspensão do expediente por até 30 minutos para que o presidente da Emdhap explique matérias divulgadas em redes sociais onde são citadas novas adesões de famílias e núcleos vulneráveis. 

A Pauta da Ordem do Dia conta dois projetos de decreto legislativo, duas moções e quatro requerimentos em discussão única, projeto de lei em segunda discussão e dois projetos de lei em primeira discussão.

A tribuna popular será ocupada por Marcos Antonio Azevedo de Souza, que falará sobre o Encontro de Maracatu de Baque Virado, e por Mariana Cristina Pedroso, inscrita para abordar o tema Festival de Culturas Regionais e Artes Urbanas, Curau.

Também está agendada a entrega da moção de aplausos 64/2018, do vereador Matheus Erler (PTB), presidente da Mesa Diretora, às subseções de Piracicaba (8ª) e São Pedro (239ª) da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). 

Os trabalhos legislativos começam às 19h30 com transmissão ao vivo pela TV Câmara, canal 8 da NET, 9 da Vivo e 60.4 em sinal digital. Também é possível acompanhar pelas redes sociais do Legislativo (Facebook e YouTube) e no site www.camarapiracicaba.sp.gov.br, onde é disponibilizado na Rádio Câmara Web. A partir das 20h, a população pode acompanhar pela Rádio Educativa FM (105,9 ou educativafm.com.br).



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Reunião Ordinária Institucional André Bandeira Ary Pedroso Jr Carlos Gomes da Silva Carlos Cavalcante Dirceu Alves José Longatto Laércio Trevisan Jr Paulo Henrique Ronaldo Moschini Gilmar Rotta Matheus Erler Pedro Kawai Rerlison Rezende Isac Souza Jonson Oliveira Adriana Nunes Lair Braga Nancy Thame Marcos Abdala Osvaldo Schiavolin Valdir Marques Wagner Oliveira Chico Roncato

Notícias relacionadas