PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE JULHO DE 2017

Câmara recebe palestra 'Serviço público: valorização e produtividade'


Responsabilidades, competências e a missão do servidor público serão alguns dos temas abordados no debate promovido pela Escola do Legislativo.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Laura Leite Salvar imagem em alta resolução

Palestra da Escola do Legislativo reuniu cerca de 50 pessoas para conhecer o trabalho de Comunicação Institucional da Câmara



A Câmara, por meio da Escola do Legislativo, receberá o palestrante Ari Camolesi, nesta quarta-feira (2), às 19h, para o debate sobre "Serviço público: valorização e produtividade", com foco na capacitação e atualização do corpo técnico de servidores, vereadores, secretários e responsáveis por departamentos e divisões.

Ari abordará, em 3 horas, os seguintes temas: processos; responsabilidades; competências; essência; sustentáculo da ação; verdades públicas para o bom desempenho; e a missão do servidor público. As inscrições para a palestra podem ser feitas pelo site da Câmara ou pelo link https://goo.gl/1VkE5Z até o dia 1º de agosto.

É necessário trazer um litro de leite longa vida no dia do evento para a "Campanha da Solidariedade", promovida pela Casa.

ESCOLA - A Escola do Legislativo é uma iniciativa da Câmara de Vereadores de Piracicaba e tem por objetivo a realização de ações voltadas à educação para a cidadania, difusão cultural, capacitação de agentes políticos e lideranças comunitárias e capacitação e atualização de corpo técnico, servidores e vereadores.

SERVIÇO - Palestra "Serviço público: valorização e produtividade". Dia 2 de agosto, às 19h. Inscrições até 1º de agosto pelo link https://goo.gl/1VkE5Z.



Texto:  Lucas Lima
Supervisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas