PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE MAIO DE 2016

Câmara realizará audiência para discutir Plano Municipal de Educação


Evento aberto à população acontecerá no plenário Francisco Antonio Coelho, no próximo dia 17, a partir das 19 horas



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


A Câmara de Vereadores de Piracicaba realizará no dia 17 de maio, a partir das 19 horas, audiência pública para discussão do Plano Municipal de Educação (PME), apresentado sob o projeto de lei 87/2016, o qual contempla as diretrizes para as ações voltadas ao ensino na cidade, assim como define as metas a serem cumpridas. As atividades ocorrerão no plenário Francisco Antonio Coelho. 

Foram convocados para discutir o tema a secretária municipal de Educação, Ângela Correa; o procurador-geral do município, Mauro Rontani; representantes do Conselho Municipal de Educação, da Diretoria Regional de Ensino de Piracicaba e da Comissão Geral Coordenadora. Estão convidados o prefeito Gabriel Ferrato (PSB), representantes do Ministério Público, do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Piracicaba, integrantes das comissões e subcomissões que participaram da elaboração do PME, assim como demais interessados e toda a população de Piracicaba. 

A proposta de realização da audiência pública partiu de iniciativa da Comissão Permanente de Educação, Esportes, Cultura, Ciência e Tecnologia, presidida pelo vereador Pedro Kawai (PSDB), tendo como relator Matheus Erler (PTB) e Paulo Campos (PSD). O requerimento 414/2016 foi aprovado em plenário durante a reunião ordinária desta segunda-feira (2).



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Matheus Erler Paulo Campos Pedro Kawai

Notícias relacionadas