PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE ABRIL DE 2018

Câmara realiza solenidade ao Dia do Exército Brasileiro, amanhã (20)


Iniciativa do vereador Laércio Trevisan Jr. (PR), evento acontece na noite desta sexta-feira (20)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Laércio Trevisan Jr. (PR) é o autor da reunião solene ao Dia do Exército



A Câmara de Vereadores de Piracicaba realiza nesta sexta-feira (20), a partir das 19h30, reunião solene em comemoração ao Dia do Exército Brasileiro (Tiro de Guerra 02-028 Piracicaba). Iniciativa do vereador Laércio Trevisan Jr. (PR), o evento foi instituído pelo Decreto Legislativo 19/2017.

Na oportunidade, serão homenageados o general João Camilo Pires de Campos (comandante Militar do Sudeste); general de divisão, Aldamir Manoel Domingos (comandante da 2ª Região Militar); o coronel PM Lourival Silva Júnior (comandante do CPI 9); o tenente-coronel PM Willians de Cerqueira Leite Martins (comandante do 10 BPM); inspetora Lucineide Aparecida Maciel Corrêa (comandante da Guarda Civil Municipal); Paulo Roberto Checoli (presidente da Acipi); Luciana Rovino Castilha (secretária do TG 02-028); major Roque de Souza de Lima Júnior (chefe da Seção de Tiros de Guerra); José Coral (presidente do Hospital dos Fornecedores de Cana); e o jornalista Joacir Cury (representando a Gazeta de Piracicaba).

Também serão entregues votos de congratulações ao tenente Julio Moacir da Silva Fagundes, ao sub-tenente Luiz Fernando Barbosa Ferreira e o sub-tenente Wolmer Luiz de Oliveira Santos.

A solenidade será transmitida pela TV Câmara, nos canais 8 da NET, 9 da Vivo Fibra e 60.4 em sinal digital, assim como pelos canais em redes sociais (Facebook e YouTube) e no site www.camarapiracicaba.sp.gov.br.



Texto:  Redação


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas