PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE JANEIRO DE 2015

1ª reunião ordinária do ano acontece à noite; pauta tem 20 matérias


Sessão poderá ser acompanhada pelos canais 60.1 (UHF digital) e 8 (Net), pela Educativa FM e pelo site da Câmara, em tempo real.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Reunião ordinária tem início às 19h30, no plenário "Francisco Antonio Coelho"



A discussão de assuntos que fazem parte do dia a dia da população será retomada nesta segunda-feira (2), com a primeira reunião ordinária de 2015, a partir das 19h30, no plenário "Francisco Antonio Coelho". Um grande volume de proposituras deve dar entrada na sessão, como resultado do trabalho dos 23 vereadores durante o recesso parlamentar.

Já a pauta da Ordem do Dia, que engloba as matérias que serão votadas durante a reunião ordinária, conta com 20 proposituras, todas em discussão única. Serão analisados um projeto de decreto legislativo, 12 moções e sete requerimentos.

As reuniões do Legislativo piracicabano podem ser acompanhadas, todas as segundas e quintas-feiras, pela TV aberta (no canal 60.1 em sinal digital), pela TV Alesp (nas antenas parabólicas e no canal 8 da Net), pela rádio Educativa FM (sintonize 105,9) e pelo site da Câmara, em tempo real. Para assistir às sessões diretamente do plenário, compareça à rua Alferes José Caetano, 834, no Centro.



Texto:  Comunicação


Legislativo

Notícias relacionadas