PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE OUTUBRO DE 2018

Câmara publica edital para contratar sistema do E-Social


Julgamento da proposta será efetuado pelo menor preço global e o certame ocorrerá no próximo dia 18



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Sidney Jr Salvar imagem em alta resolução


O Portal de Transparência  da Câmara de Vereadores de Piracicaba publicou o Edital do Pregão Presencial 55/208 para contratação de consultoria especializada para implementação do sistema de escrituração digital das obrigações ficais, previdenciárias e trabalhistas, o chamado E-Social.

O certame ocorrerá no próximo dia 18, a partir das 13h, na Sala de Reuniões (2º Andar do Prédio Anexo).

Conforme o Edital, disponível no site da Câmara, podem participar as empresas que desempenhem atividade pertinente e compatível com o objetivo e atendam às exigências previstas no texto legal, inclusive quanto à documentação. Detalhes sobre impedimentos estão disponíveis no mesmo documento.

Deverão ser apresentados os documentos de credenciamento (envelope A) e a declaração de atendimento às exigências de habilitação (envelope B).

O julgamento da proposta será efetuado pelo menor preço global, sendo que a pregoeira classificará a licitante que apresentar proposta com menor preço e as demais que apresentarem propostas com preços até 10% superior àquela de menor preço.

Caso não seja verificado, no mínimo, 3 propostas escritas, serão classificadas as melhores propostas até de, no máximo, três. Em caso de empate, o início dos lances se dará por sorteio.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Câmara

Notícias relacionadas