PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE JUNHO DE 2019

Câmara prorroga inscrições para vagas de estágio até 12 de junho


Inscrições para estágio nas funções de designer gráfico, operador de câmera/editor de vídeo e operador de rádio deverão ser feitas pelo site da Câmara



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Sidney Jr Salvar imagem em alta resolução

Os candidatos que desejarem se inscrever para mais de uma vaga deverão realizar cadastros individuais para cada função.



Foram prorrogadas as inscrições para as vagas de estágio no departamento de Comunicação da Câmara de Vereadores de Piracicaba. Os interessados devem realizar o cadastro exclusivamente pelo site da Câmara até 12 junho. A seleção segue o ato da Mesa 4/2014, que define o ingresso de estagiários em consonância com as obrigações definidas pelo Ministério Público do Estado de São Paulo.

Será realizada seleção com provas teórica e prática para as vagas de designer gráfico, operador de câmera e editor de vídeo e operador de rádio –– os selecionados começarão o estágio no segundo semestre.

A maioria dos candidatos já inscritos não atendeu aos critérios de seleção do processo. Para as vagas de designer gráfico, poderão se inscrever estudantes a partir do 3º semestre de curso tecnólogo em design gráfico ou a partir do 4º semestre de curso superior em publicidade e propaganda. Os candidatos farão prova de conhecimentos gerais e específicos e produção de peças publicitárias.

Para as vagas de operador de câmera/editor de vídeo e operador de rádio poderão se inscrever estudantes de rádio e TV, cinema, jornalismo e publicidade e propaganda a partir do 2º semestre. Os candidatos farão prova prática de captação e imagem, edição e noções de animação. A prova prática para o estagiário em rádio será a gravação, edição e programação.

Os candidatos que desejarem se inscrever para mais de uma vaga deverão realizar cadastros individuais para cada função. Para efetuar a inscrição, o candidato deve acessar o site da Câmara, na seção "Serviços", no ícone "Processo Seletivo Continuado Estágio na Câmara" e preencher o formulário. Serão considerados os currículos cadastrados a partir de 20 de maio de 2019.

As provas serão organizadas e aplicadas por servidores das respectivas funções da Câmara.

Atenção ao formulário de inscrição: é necessário colocar o semestre que está cursando e o ano de previsão para a conclusão do curso.



Texto:  Raquel Soares
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Câmara

Notícias relacionadas