PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE MAIO DE 2018

Câmara promove reunião solene para celebrar o bairro Novo Horizonte


Solenidade acontece nesta sexta-feira (25) conforme iniciativa do vereador Paulo Campos (PSD)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Câmara promove reunião solene para celebrar o bairro Novo Horizonte



A Câmara de Vereadores de Piracicaba realiza, nesta sexta-feira (25), reunião solene em homenagem ao aniversário do bairro Novo Horizonte, conforme Decreto Legislativo nº 34/2015. De iniciativa do vereador Paulo Campos (PSD), o evento homenageará moradores daquela região lembrando da história do desenvolvimento da comunidade, assim como as diversas conquistas. O bairro completará 36 anos de aprovação do loteamento, em 23 de maio.

O evento acontece no Salão Nobre “Helly de Campos Melges”, rua Alferes José Caetano, 834, a partir das 19 horas. A reunião solene conta com o apoio dos Departamentos Administrativo, Comunicação, Cerimonial, Documentação e Arquivo e TV Câmara, com transmissão ao vivo de toda a programação.

Na oportunidade serão homenageados Adegmar Pereira da Silva Almeida (Enfermeira), Carlos Alberto de Carvalho (Pedreiro), Damiao Souza Lima  (Comerciante), Davi Nunes da Silva (Zelador de Condomínio), Dorgival Pereira da Silva (Metalúrgico), Dorival Martins (Pedreiro), Edval Cosmo de Oliveira (Funileiro), Jose de Melo Silva (Funcionário Público), Maria Cristina da Silva (Do lar), Marcionílio de Souza Brito (Metalúrgico Aposentado), Ogentir Barbosa (Cabeleireiro) e Jose Roberto Moreno (Mecânico).

 

 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas