PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE OUTUBRO DE 2018

Câmara poderá reverenciar o bairro São Jorge em PDL de Lair Braga


Na comemoração do Dia do Aniversário do bairro também se homenageará moradores e comerciantes, bem como a valorização de artistas, desportistas e entidades.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Câmara poderá reverenciar o bairro São Jorge em PDL de Lair Braga



O vereador Lair Braga (SD), na 56ª reunião ordinária da última quinta-feira (27) apresentou o projeto de decreto legislativo 60/2018, que segue para análise das comissões internas da Câmara. 
 
A defesa do projeto é pela instituição na Câmara de Vereadores de Piracicaba, de reunião solene em comemoração ao “Dia do Aniversário do Bairro São Jorge", em evento a ser realizado anualmente, no mês de setembro. A iniciativa cria dispositivo ao decreto legislativo nº 32/2015, que unifica solenidade da Câmara e cria as comemorações de categoria por similaridade.
 
As despesas decorrentes da execução deste Decreto Legislativo ficariam por conta das dotações orçamentárias nº 01.031.0001.2.373 - 3.3.90.30 - Material de Consumo; 3.3.90.39 - Outros Serviços Terc. Pessoa Jurídica e 3.1.90.16 - Outras Despesas Variáveis, Pessoal Civil, constantes para exercício de 2018 e suas respectivas para os exercícios seguintes, suplementadas, se necessário.
 
Na defesa do projeto, o vereador Lair Braga enfatiza que a iniciativa é prestar homenagens aos moradores, comerciantes que realizam relevantes serviços ao bairro com a geração de empregos, e todas as outras pessoas (físicas/jurídicas) que participam do crescimento do bairro.
 
Localizado na região Oeste, sua origem se deu em virtude da aprovação do Loteamento denominado São Jorge em 13/09/1965, vindo a ser regulamentado no Capítulo IV, artigo 113, XLVIII, da Lei Complementar nº 186/2006.
 
"A presente propositura justifica-se pela importância que o bairro São Jorge tem para o município de Piracicaba, principalmente pelo seu crescimento com a atuação de moradores e comerciantes. É imprescindível ressaltar que em todos os eventos realizados a partir da data de comemoração de aniversário do bairro serão valorizados todos os artistas, desportista, familiares e jovens locais, entidades filantrópicas e educacionais", ressaltou o parlamentar.
 


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Reunião Ordinária Institucional Valdir Marques

Notícias relacionadas