PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE AGOSTO DE 2017

Câmara passa a ter eventos transmitidos por Facebook e YouTube


Reuniões ordinárias, audiências públicas, solenidades e licitações serão exibidas ao vivo por meio dos perfis oficiais do Legislativo piracicabano nas redes sociais.



EM PIRACICABA (SP)  

Siga o perfil oficial da Câmara no Facebook: www.facebook.com/camarapiracicaba

Siga o perfil oficial da Câmara no Facebook: www.facebook.com/camarapiracicaba

Siga o perfil oficial da Câmara no Youtube: www.youtube.com/tvcamarapiracicaba

Siga o perfil oficial da Câmara no Youtube: www.youtube.com/tvcamarapiracicaba
Salvar imagem em alta resolução

Siga o perfil oficial da Câmara no Facebook: www.facebook.com/camarapiracicaba



A partir desta quinta-feira (24), com a transmissão da 46ª reunião ordinária, às 19h30, a Câmara de Vereadores de Piracicaba passa a ter todos os eventos que realiza em suas dependências exibidos ao vivo por meio de seus perfis no Facebook e no YouTube. Além das sessões no plenário, o internauta poderá acompanhar as audiências públicas, solenidades e licitações promovidas pelo Legislativo.

A reprodução do sinal da TV Câmara pelas redes sociais é mais uma das possibilidades à disposição da população para ficar por dentro das atividades do Legislativo, já que as transmissões também podem ser sintonizadas pelos canais 60.4 UHF em sinal digital, 8 da Net e 9 da Vivo TV e pelo site da Câmara.

Ao permitir o alcance de um público maior via Facebook e YouTube, inclusive piracicabanos que não moram na cidade, a Câmara reforça o compromisso de dar transparência a suas atividades. "Agora, a TV Câmara se expande: além de presentes nas TVs, estamos também nos celulares e tablets da nossa população", destaca Felipe Marchiori, diretor do canal.

Para iniciar oficialmente as transmissões pelas redes sociais, testes foram realizados pela equipe da TV Câmara, conta Marchiori. "Durante uma semana, estivemos em testes com alguns eventos da Casa e avaliando a melhor forma de efetuar esse processo, de modo a garantir a qualidade na transmissão. Tudo correu bem e os detalhes técnicos foram ajustados."

A exibição, ainda durante a fase experimental, do ato em defesa da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), no último dia 17, obteve grande repercussão na internet. A transmissão ao vivo do evento pelo perfil oficial da Câmara no Facebook alcançou mais de 20 mil internautas, teve 5,8 mil visualizações e recebeu 230 comentários.



Texto:  Comunicação


Câmara

Notícias relacionadas