PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE MARÇO DE 2015

Câmara participa de troca de cargos da Facesp


Evento aconteceu na Acipi e debateu problemas e soluções de mercado



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Cerimônia da troca de cargos aconteceu no auditório da Acipi

Cerimônia da troca de cargos aconteceu no auditório da Acipi
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Matheus Erler falou em nome da Câmara de Vereadores

Matheus Erler falou em nome da Câmara de Vereadores
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Cerimônia da troca de cargos aconteceu no auditório da Acipi



A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) promoveu ontem (05), em evento na Acipi (Associação Comercial Industrial de Piracicaba), a transmissão de cargo de vice-presidente na RA-7 regional da federação. Jorge Aversa Jr. deixa a vice-presidência após dois anos, e Adriana Flosi foi anunciada como titular do cargo. 

No evento, estiveram presentes o prefeito Gabriel Ferrato, o presidente da Câmara de Vereadores Matheus Erler (PSC), o juiz diretor do Fórum Dr. Wander Rossetti Jr., o presidente da Acipi, Ângelo Frias Neto, o vereador Gilmar Rotta (PMDB) e o secretário municipal de Emprego e Renda, Sérgio Furtuoso.

Foi destacado durante o evento, a importância da união do setor comerciário em um momento de crise nacional. Para a federação, é preciso “preservar a positividade” e “cuidar dos negócios”.  Em sua despedida, Jorge Aversa ressaltou o desafio de lutar pelo desenvolvimento das cidades da regional, e que não existe trabalho terminado.

Matheus Erler colocou a Câmara à disposição da federação: “A Facesp tem a missão de resgatar e elevar a estima dos empreendedores do Estado. E, é nossa função incentivar iniciativas como esta da participação do município no fortalecimento do emprego e renda”, finalizou.

Assumindo o cargo de vice-presidente da região com 37 cidades, Adriana Flosi elogiou o legado de Aversa, e disse estar honrada com o título. “É um grande desafio, mas pretendo, pelo menos, fazer o mesmo que o Jorge. Acredito já estar bom”, disse em tom descontraído.

A Federação

A Facesp é subdividida em 420 associações comerciais, que são inseridas em 20 regionais. Tem a missão de promover harmonia entre os órgãos representativos empresariais. Sustenta e defende os interesses diante dos poderes públicos.



Texto:  Assessoria parlamentar


Finanças e Orçamento Matheus Erler

Notícias relacionadas