PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE OUTUBRO DE 2018

Câmara lança edital para compra de microcomputadores


Informações sobre pregão presencial estão no Portal da Transparência



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


A Câmara realizará em 22 de outubro, às 9h30, o pregão presencial 56/2018, para a aquisição de três microcomputadores. O edital com as informações da licitação está disponível para consulta no Portal da Transparência.

A sessão pública será realizada na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo (rua São José, 547, Centro). A licitação será do tipo menor valor global. A compra está sendo realizada porque a Câmara precisa trocar os equipamentos com defeitos por novos.

As especificações técnicas dos microcomputadores são: processador com no mínimo com dois nucleos, 4 threads, 3MB de cache ou superior, velocidade minima de 3.6Ghz, memória 1x4GB DDR4 2400MHz, disco rígido minimo de 1TB SATA 7200RPM, drive ótico DVD-RW, video (2 saidas: VGA + DVI), áudio integrado, rede ethernet, sistema operacional Windows 10 Professional 64 bits com licença de uso e garantia de 12 meses. Gabinete/torre, mouse e teclado da mesma cor e fabricante.

A proposta de preço deverá conter a descrição detalhada do item, unidade, quantidade, marca, valor unitário do item e valor total do item, prazo para entrega, bem como número da conta corrente, agência e nome do banco da licitante vencedora e demais exigências contidas no item 4.2. do edital. 

A entrega dos microcomputadores deverá ser feita em até 15 dias corridos, a partir da notificação da homologação do processo licitatório.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Licitação

Notícias relacionadas