PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE JUNHO DE 2016

Câmara institui o 'Selo Amigo do Esporte de Piracicaba'


Prêmio será concedido anualmente a empresas privadas da cidade que investem em projetos sociais usando o esporte como ferramenta de inclusão.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura de Paulo Henrique foi aprovada na reunião ordinária desta segunda-feira



A Câmara passará a conceder, todo ano, o "Selo Amigo do Esporte de Piracicaba" às empresas privadas da cidade que investem em projetos sociais usando o esporte como ferramenta de inclusão. A proposta partiu do vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB), autor do projeto de decreto legislativo 25/2016, aprovado na 38ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (27).

Para concorrer à premiação, as empresas devem cumprir pelo menos um dos três critérios a seguir: repasse de recursos financeiros a entidades, modalidades e/ou clubes e associações esportivas que representam Piracicaba em competições; concessão de bolsas de estudo a atletas do município; disponibilização de estruturas física e material necessárias ao desenvolvimento e fortalecimento das equipes.

A Câmara, por meio de sua Comissão de Educação, Esportes, Cultura, Ciência e Tecnologia, analisará se as empresas que concorrem ao prêmio atendem a pelo menos uma dessas regras. A entrega do selo ocorrerá em reunião solene a ser realizada no salão nobre do Legislativo na segunda quinzena de março.

"A obtenção do selo proporcionará à empresa vencedora o direito ao uso publicitário do título "Amigo do Esporte" e da chamada oficial, que poderá ser utilizada nas veiculações publicitárias que promova", explica Paulo Henrique.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Paulo Henrique

Notícias relacionadas