PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE DEZEMBRO DE 2013

Câmara homenageia idealizadores de festival da natação


O evento, denominado de Maria das Graças da Silva (Baia) completou 31 anos.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Andrey Moral Salvar imagem em alta resolução


Tramitou na Câmara de Vereadores de Piracicaba Votos de Congratulações pela realização da 4ª Edição do Festival Aberto de natação Maria das Graças da Silva (Baia), numa iniciativa do vereador Gilmar Tanno (PSDB), no Requerimento (1438/13) aprovado na reunião ordinária de quinta-feira (13), que contempla os idealizadores do evento, nas pessoas de João Francisco Rodrigues de Godoy, Maria das Graças da Silva, Wilson Brito “Carioca” e Isael Marin.

O evento foi realizado em parceria com os professores Wilson Brito “Carioca” e Isael Marin, em uma homenagem à servidora municipal que completou 31 anos de trabalho.

Denominado “Festival Baia”, o evento faz parte do calendário do Projeto Desporto de Base da secretária municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam) que conta com a participação de clubes e academias de Piracicaba e região.

O público estimado foi de 1.200 pessoas que prestigiaram o evento, com participação de 450 competidores.

No requerimento o vereador Gilmar Tanno ressalta que foram entregues medalhas de caráter participativo a todos os competidores e medalhas para os três primeiros colocados de cada categoria, troféu de 1ª, 2ª e 3ª colocação, respectivamente para as três primeiras equipes que obtiveram a maior pontuação geral.

 

 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939 Mariana Blanco


Legislativo Gilmar Tanno

Notícias relacionadas