PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE SETEMBRO DE 2018

Câmara homenageará profissionais de segurança


Serão homenageados, durante solenidade nesta terça-feira, agentes de escolta e segurança penitenciária e de vigilância penitenciária.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Conforme propositura de autoria dos vereadores Gilmar Rotta (MDB) e Laércio Trevisan Jr. (PR), será realizada nesta terça-feira (25) reunião solene em comemoração do "Dia dos Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária e Agentes de Segurança Penitenciária". A solenidade será realizada no salão nobre da Câmara, com início previsto às 19h30.

Serão homenageadas pelo Centro de Ressocialização Feminino de Piracicaba Kelly Cristina Masuko e Patricia da Silva Soares; pelo Centro de Detenção Provisória "Dr. Nelson Furlan" Carlos Donizetti Gualdi e Carlos Evandro Marcheti; e pela Penitenciária de Piracicaba Dislei Rodrigues de Oliveira e Marisa Ferreira de Medeiros Marques.

Também receberão homenagem Paulo Henrique Moreira Silva, Rodrigo Pereira Barnabé e Wellington Felipe Choba da Silva.

Para os parlamentares, os agentes de escolta e vigilância penitenciária e os agentes de segurança penitenciária "são profissionais de grande importância para toda a sociedade, em serviços considerados essenciais em qualquer política de segurança pública".

A solenidade será transmitida ao vivo pelos canais 8 da NET, 9 da Vivo e 60.4 em sinal digital e, na internet, pelo Facebook, YouTube e camarapiracicaba.sp.gov.br.



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Legislativo Laércio Trevisan Jr Gilmar Rotta

Notícias relacionadas