PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE FEVEREIRO DE 2015

Câmara homenageará nova diretoria do Conselho de Saúde


Requerimento que concede voto de congratulações é do vereador João Manoel



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

O presidente Bento Teixeira receberá voto de congratulações do parlamentar



Recém-eleita para o quadriênio 2015-2018, a mesa diretora do Conselho Municipal de Saúde receberá voto de congratulações da Câmara. A entrega do título foi proposta pelo vereador João Manoel dos Santos (PTB) no requerimento 123/2015, aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira (19).

O Conselho Municipal de Saúde é responsável por fiscalizar os serviços públicos e privados de saúde e define prioridades básicas do setor no município. A função é discutir, elaborar e aprovar propostas de operacionalização das diretrizes aprovadas pela Conferência Municipal de Saúde, além de atuar na formulação, fiscalização e monitorar a execução da política de saúde da cidade.

O conselho também tem o dever de incentivar a criação e acompanhar as ações das comissões locais de saúde e analisar, discutir e aprovar o relatório de gestão, contendo informações sobre prestação de contas e informações financeiras do Executivo.

A diretoria eleita em 27 de janeiro é composta por Bento Teixeira na presidência, Inês Machado na vice-presidência, Danilo Leme como primeiro secretário e Bruno Campos como segundo secretário. Na justificativa da propositura, João Manoel enaltece a dedicação de Bento Teixeira à comunidade em diversos segmentos.



Texto:  Natália Zanini
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo João Manoel

Notícias relacionadas