PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE MAIO DE 2016

Câmara fará reunião sobre problemas em escola da Pauliceia


Unidade está interditada desde janeiro e alunos são transportados para outro local



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador João Manoel apresentou requerimento de urgência na 28ª reunião ordinária



Reunião pública na Câmara irá discutir a situação da Escola de Educação Infantil Professor Walter Vitti, da Pauliceia, interditada desde janeiro por causa de problemas estruturais e risco de desmoronamento.

Professores, pais de alunos e comunidade foram convidados para o encontro, que será às 19h do dia 15 de junho, no Plenário Francisco Antonio Coelho.

O prefeito Gabriel Ferrato também receberá o convite, assim como haverá convocação dos secretários Angela Jorge Correa (Educação) e Arthur Ribeiro (Obras), além do procurador geral Mauro Rontani e de Salin Maluf Júnior, da Empresa S. Maluf Engenharia e Obras Ltda.

No requerimento 483/2016, o vereador João Manoel dos Santos (PTB) explica que a prefeitura disponibilizou transporte para os estudantes diariamente para outro local, mas que eles estão sujeitos a acidentes de trânsito. A propositura de autoria do parlamentar foi aprovada nesta segunda-feira, 16, na 28ª reunião ordinária.

Segundo João Manoel, uma reunião com os pais, professores e a Administração Municipal foi realizada em outubro de 2015, mas ainda é esperado um posicionamento sobre o problema.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo João Manoel

Notícias relacionadas