PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE MAIO DE 2019

Câmara fará pregão para sistema de gerenciamento administrativo


Compra inclui aquisição de licenças, instalação, migração, suporte e treinamento



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Leandro Trajano Salvar imagem em alta resolução


O pregão presencial 15/2019 será realizado pela Câmara de Vereadores de Piracicaba em 31 de maio, às 9h, na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo (rua São José, 547, Centro). A compra está sendo realizada para a aquisição de licenças, instalação, migração, suporte e treinamento do sistema de gerenciamento do setor administrativo.

O sistema administrativo permite a organização e publicidade das funções. A melhoria dos processos administrativos da Câmara de Vereadores de Piracicaba requer a modernização dos sistemas de gestão, com um suporte técnico especializado na área de informática, onde o ritmo de mudanças é constante.

Conforme justificativa do edital, interessante ressaltar que o sistema viabiliza uma gestão transparente, ágil e eficiente com facilidade de acesso às informações do trâmite processual pelos cidadãos.

Para que a Câmara de Vereadores possa usufruir dos benefícios dessas soluções
informatizadas é primordial que os registros eletrônicos já existentes sejam migrados para
os novos formatos de processo eletrônico, além de dotá-los de funcionalidade que as
adéquem às rotinas de trabalho internas, empregando tecnologias mais modernas e ágeis.

O edital traz as especificações técnicas necessárias, entre as quais o ambiente tecnológico, a caracterização operacional e os requisitos gerais, além dos das exigências mínimas, como os controles gerais, plano plurianual, elaboração e programação orçamentária, execução orçamentária e financeira, contabilidade, folha de pagamento, entre outros.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Licitação

Notícias relacionadas