23 DE JULHO DE 2019
Serão adquiridas 100 unidades, divididas em dois lotes
Sessão pública acontece em 7 de agosto, às 9h
A Câmara realizará em 7 de agosto, às 9h, a licitação 26/2019, para a compra de cadeiras de escritório, na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo (rua São José, 547, Centro). O edital para as empresas interessadas em participar do pregão presencial está disponível no Portal da Transparência.
Serão dois lotes, em um total de 100 unidades de cadeiras, sendo o primeiro de cadeiras giratórias operacionais e o segundo de cadeiras de escritório, ambas no mínimo do tipo B, com braços reguláveis, com, no mínimo, espaldar baixo.
No edital constam também os aspectos dimensionais e de funcionalidades do encosto, assento, mecanismo, apoios de braços, coluna, base cinco patas e rodízios.
A empresa interessada deverá apresentar dois laudos de normas regulamentadoras da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas): a NR 1962/2006 e a NR 17 para ergonomia.
A compra é necessária para que a Câmara possa repor as cadeiras danificadas e substitua as que precisam de conserto, o que segundo Departamento de Administração da Casa de Leis também permitirá a padronização das cadeiras e seja evitada a compra direta.
A empresa vencedora da licitação deverá entregar o produto em até 20 dias corridos, contados do recebimento da notificação da homologação do pregão. A licitação será do tipo menor preço valor global.