PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE OUTUBRO DE 2017

Câmara fará ação pelo Dia de Luta contra Esclerose Lateral Amiotrófica


Legislativo poderá promover campanhas publicitárias institucionais, seminários, palestras e cursos para sensibilizar a população sobre o tema.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Projeto de decreto legislativo de Bandeira foi aprovado nesta quinta-feira



Após a aprovação do projeto de lei 141/2017, que definiu 21 de junho como o "Dia Municipal de Luta contra a Esclerose Lateral Amiotrófica", incluindo a data no calendário oficial de eventos de Piracicaba, o tema será lembrado em reunião solene a ser promovida anualmente pela Câmara em agosto.

A iniciativa é do vereador André Bandeira, autor do projeto de decreto legislativo 32/2017, cuja redação final foi aprovada na 57ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (5).

"A solenidade tem por objetivo promover nas dependências da Câmara campanhas publicitárias institucionais, seminários, palestras e cursos. E, como instrumento auxiliar para atender aos objetivos do 'Dia Municipal de Luta contra a Esclerose Lateral Amiotrófica', poderão ser realizados eventos educativos, culturais e de lazer para sensibilização e mobilização da população para a seriedade do tema", explica Bandeira.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas