PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE ABRIL DE 2019

Câmara divulga edital de licitação para etiquetas de código de barras


Material será utilizado no storage da Casa de Leis, equipamento que armazena os dados de rede



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Sidney Jr Salvar imagem em alta resolução

Pregão presencial ocorre em 11 de abril, às 9h



A Câmara irá adquirir fitas LTO ultrium 6 com etiquetas de código de barras para backup. Para que a compra seja realizada, acontecerá a licitação 8/2019, em 11 de abril, às 9h, na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo (rua São José, 547, Centro). Detalhes sobre o pregão presencial estão disponíveis no Portal da Transparência.

As fitas serão utilizadas no equipamento IBM System Storage TS3100 Tape Library
Express (equipamento que armazena os dados de rede), que está instalado e em uso na Câmara. Por isso, as fitas necessitam ser homologadas pela fabricante do equipamento para o correto funcionamento, sem prejudicar sua garantia.

O pregão presencial será do tipo menor preço global. A garantia do material deve ser de pelo menos 12 meses. A empresa vencedora da licitação deverá entregar os materiais em até 20 dias corridos do recebimento da notificação da homologação do pregão.

Segundo o edital, a compra tem como objetivo repor os materiais em estoque, que são muito utilizados pela Casa. Ainda no edital estão presentes as especificações do material e a imagem completa das fitas e das etiquetas.

 



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Licitação

Notícias relacionadas