PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE MARÇO DE 2019

Câmara divulga aprovados em processo seletivo para estágio


Serão admitidos três estagiários para vagas em design gráfico



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


A Câmara de Vereadores de Piracicaba concluiu o processo seletivo para contratação de três estagiários em design gráfico, sendo dois para o Departamento de Documentação e Transparência e um para Departamento de Relações Públicas e de Cerimonial. Foram inscritos 14 candidatos e a seleção ocorreu a partir de avaliações teóricas e práticas.

Foram classificados Gabriela Barrato de Menezes Lopes, Maria Vitória de Paula Melega e Diego Roberto Barbosa. A contratação dos novos estagiários será através do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola).

Os ítens avaliados receberam pesos diferentes nas notas. Foram avaliados durante a prova prática o desenvolvimento das atividades (20%), utilização do software (30%), organização (15%), criatividade (20%) e princípios do design (15%).

Fábio Dionísio, diretor do Departamento de Documentação e Transparência e responsável pela supervisão dos futuros estagiários, disse que os aprovados na seleção terão como função estagiar na área de design com a criação de artes e gráficos tanto para a Escola do Legislativo quanto para os gabinetes dos vereadores.

Já no Departamento de Cerimonial, as atividade serão de elaboração de artes finais para convites para eventos e honrarias previstas em Decretos Legislativos que regulamentam a cessão de honrarias, como Títulos de Cidadão.

As inscrições para os candidatos aconteceram entre 15 de fevereiro e 1º de março e as provas teóricas aconteceram no dia 15. Já no dia 19, foi a aplicação da prova prática.

CLASSICADOS (por ordem de pontuação)
1ª Gabriela Barreto de Menezes Lopes
2º Maria Vitória de Paula Melega
3ª Diego Roberto Barbosa
4ª Felipe Correa
5º Victor Pasqualini dos Santos

Os classificados serão contatados pelo Setor de Recursos Humanos para orientação quanto ao início do estágio e também confirmação do interesse e disponibiliade dos horários dos alunos com as vagas definidas.



Texto:  Raquel Soares
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Câmara

Notícias relacionadas