PIRACICABA, SÁBADO, 19 DE OUTUBRO DE 2019

20 DE AGOSTO DE 2019

Câmara convoca candidatos à prova prática, dias 31 e 1º de setembro

Locais e horários da aplicação dos testes podem ser conferidos no site da Vunesp www.vunesp.com.br/CPRC1801

Foto: Leandro Trajano Salvar imagem em alta resolução

Câmara convoca candidatos à prova prática, dia 31 e 1º de setembro

A Câmara Municipal de Piracicaba convoca os candidatos para aplicação da prova prática que se realizará nos próximos dias 31 de agosto e 1º de setembro de 2019, nos locais e horários relacionados abaixo sob organização e aplicação da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP.

Os interessados devem consultar o local de prova no site www.vunesp.com.br - área do candidato, https://www.vunesp.com.br/CPRC1801, onde encontrará uma lista contendo o local, o nome do candidato, o documento, a inscrição, a opção, o prédio, a turma, a data e o horário de prestação da prova prática.

Confira o anexo abaixo:

Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939

Tópicos: CâmaraAndré BandeiraAry Pedroso JrCarlos Gomes da SilvaCarlos CavalcanteDirceu AlvesJosé LongattoLaércio Trevisan JrPaulo HenriqueRonaldo MoschiniChico AlmeidaGilmar RottaMatheus ErlerPaulo CamposPedro KawaiPaulo SerraRerlison RezendeIsac SouzaJonson OliveiraAdriana NunesLair BragaNancy ThameMarcos AbdalaOsvaldo SchiavolinAldisa MarquesWagner OliveiraAntonio PadovanZezinho PereiraChico Roncato