PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE MAIO DE 2016

Câmara convoca audiência pública sobre mudança no Plano Diretor


Requerimento 512/2016 foi aprovado em regime de urgência durante a reunião ordinária desta segunda-feira (23)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


A Câmara de Vereadores de Piracicaba convoca audiência pública para o dia 14 de junho, a partir das 19h30, no plenário Francisco Antonio Coelho, quando será debatido o projeto de lei complementar 14/2016, que introduz alterações à lei complementar 246/2009, a qual delimita Zonas Especiais de Interesse Social 2 (ZEIS) em área urbana do município.

De acordo com o requerimento 512/2016, aprovado em regime de urgência na reunião ordinária desta segunda-feira (23), foram convocados para a audiência pública o procurador-geral Mauro Rontani, os secretários José Admir Moraes Leite (Finanças), Jorge Akira (Trânsito e Transportes), José Antonio de Godoy (Governo), Arthur Ribeiro (Obras) e o presidente do Instituto de Pesquisa e Planejamento (Ipplap), Lauro Pinotti.

A mudança da legislação cria condições para a implantação do Condomínio Residencial Parque Resedás, na região do bairro Vila Sônia, o qual tem o objetivo de beneficiar famílias com rendas de até 10 salários mínimos. O PLC 14/2016 introduz alterações no Plano Diretor do Município.

O requerimento foi apresentado pela Comissão de Legislação, Justiça e Redação (CLJR), presidida pelo vereador Pedro Cruz (PSDB), com relatoria de José Lopes (SD) e Carlinhos Cavalcante (PPS) como membro.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo

Notícias relacionadas