PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE SETEMBRO DE 2018

Câmara convoca audiência pública sobre metas fiscais


Requerimento 472/2018 foi aprovado durante a 50ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (6)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

A audiência sobre as metas fiscais será dia 25, às 14h, no Plenário Francisco Antonio Coelho



A Câmara de Vereadores de Piracicaba aprovou a convocação de audiência pública sobre a execução das metas fiscais do segundo quadrimestre de 2018, referente aos meses de maio, junho, julho e agosto. O requerimento 472/2018, da Comissão Permanente de Finança e Orçamento, foi aprovado durante a 50ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (6).

De acordo com o texto do requerimento, ficam convocados representantes do Executivo Municipal para explicar a aplicação dos recursos públicos em 2018 no próximo dia 25, a partir das 14h, no Plenário Francisco Antonio Coelho. A audiência cumpre preceitos da Constituição Federal, da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e da Lei Orgânica do Município (LOM). 

Foram convocados o procurador-geral do município, Milton Sérgio Bissoli; o secretário municipal de Finanças, José Admir Moraes Leite; o presidente do Ipplap, Arthur Ribeiro; o presidente do Semae, José Rubens Françoso; o presidente da Emdhap, João Manoel dos Santos; o presidente do Ipasp, Pedro Celso Rizzo; o diretor-executivo da Fumep (Fundação Municipal de Ensino), Antonio Carlos Copatto, e convida o prefeito Barjas Negri.

Também serão encaminhados convites para representantes de entidades ligadas às áreas financeira, contábil, econômica, ao representante da OAB/SP – Seccional Piracicaba e ao Ministério Público.

A Comissão de Finanças e Orçamento é formada pelo vereador Gilmar Rotta (MDB), presidente; por André Bandeira (PSDB), relator; e por Carlos Cavalcante (PPS), como membro em exercício.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Finanças e Orçamento

Notícias relacionadas