PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE AGOSTO DE 2019

Câmara Convida receberá três convidados nesta sexta-feira (30)


O programa contará com a presença do diretor do Senac Piracicaba, João Antônio Goia; organizador do Kultura Kuston, Fernando Noronha e o vereador Gilmar Rotta.



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

O programa vai ao ar ao meio-dia, nesta sexta-feira (30).



Casa Aberta será o primeiro tema do Câmara Convida desta sexta-feira (30), com a participação do diretor do Senac Piracicaba, João Antônio Goia, o Johnny. A instituição realiza anualmente o projeto que abre a escola para a população com diversas atividades ao longo dia.

O segundo bloco contará com a presença de Fernando Noronha, organizador do Kultura Kuston – Piracicaba, ele abordará sobre o evento que reunirá no Engenho Central, para os amantes de carros antigos neste sábado (31) e domingo (1). A atração será finalizada com a participação do vereador Gilmar Rotta (MDB), que elencará entre outras ações o “Parlamento Aberto”. 

O Câmara Convida é apresentado ao vivo pelo jornalista Marcelo Bandeira, ao meio-dia, na TV Câmara, em sinal aberto na frequência de 60.4 UHF, além dos canais 08 da NET e 9 da Vivo Fibra. A TV legislativa também retransmite o programa em seus perfis no Youtube e Facebook.



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121 Fernanda Rizzi


Câmara

Notícias relacionadas