PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE AGOSTO DE 2018

"Câmara Convida" recebe presidente do Conespi e Carlinhos Cavalcante


Atração abordará campanha do Conespi em parceria com a Câmara pelo reajuste da tabela do Imposto de Renda.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Programa vai ao ar nesta sexta-feira, ao meio-dia, pela TV Câmara



O programa "Câmara Convida", da TV Câmara, recebe nesta sexta-feira (31), ao meio-dia, o presidente do Conespi (Conselho das Entidades Sindicais de Piracicaba), Wagner da Silveira, o Juca, para conversar sobre a campanha realizada em parceria com a Câmara pelo reajuste da tabela do Imposto de Renda.

No segundo bloco, o entrevistado será o vereador Carlinhos Cavalcante (PPS), que assumiu mandato por 30 dias no lugar de Paulo Serra, em licença. O parlamentar retorna ao Legislativo piracicabano depois de um ano e oito meses. Na última eleição, ele obteve 1.520 votos, tendo conquistado a sexta maior votação do PPS e sendo o segundo suplente da legenda.

Na Câmara, Carlinhos atuou em duas comissões permanentes: a de Ética e a de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia. Ocupou também a segunda secretaria entre 2009 e 2010; a primeira secretaria entre 2011 e 2012; e a vice-presidência da Mesa Diretora de 2013 a 2014.

ACOMPANHE — O "Câmara Convida" vai ao ar todas as sextas-feiras, ao meio-dia, pela TV Câmara. O programa pode ser conferido ao vivo pelos perfis da Câmara no Facebook e YouTube e nos canais 60.4 da TV digital, 8 da NET e 9 da Vivo TV.



Texto:  Lucas Lima
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Câmara Carlos Cavalcante

Notícias relacionadas