PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE SETEMBRO DE 2017

Câmara Convida discute campanha Setembro Amarelo


Programa da TV Câmara será exibido ao vivo nesta sexta-feira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Público pode acompanhar programação pelo Facebook, YouTube, site oficial e TV



Nesta sexta-feira, 22, ao meio-dia, a TV Câmara transmite o programa Câmara Convida, que traz entrevista ao vivo com Eliane Soares, do CVV (Centro de Valorização da Vida). Ela irá falar sobre as ações promovidas no Setembro Amarelo.

Campanha de valorização da vida que ocorreu entre os dias 10 e 15, o Setembro Amarelo teve palestras com psicólogo e psiquiatra, além da atuação de voluntários distribuindo bexigas, laços amarelos e materiais informativos.

O objetivo foi o de estimular a conscientização sobre a prevenção do suicídio, problema de saúde pública que afeta, em média, 32 brasileiros diariamente, sendo a terceira causa de morte no Brasil, perdendo apenas para os acidentes de trânsito e os homicídios.

Também serão abordados os trabalhos realizados voluntariamente pelo CVV em Piracicaba, cujo atendimento acontece na rua Ipiranga, 806, Centro, das 11h às 23h, ou pelo telefone 3422-4111.

A conversa com Eliane Soares será transmitida do Salão Nobre Helly de Campos Melges e pode ser acompanhada nos canais 60.4 em UHF, 8 da Net ou 9 da Vivo TV, além do site da Câmara, Facebook e YouTube.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Cidadania

Notícias relacionadas