PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE MARÇO DE 2020

'Câmara Convida' aborda campanha sobre órteses infantis e presidiárias


André Augusti, da Associação "Eu tô na Fé" apresenta campanha em prol do universo infantil, e Eliani Berlato fala sobre pesquisa que reflete as presidiárias



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

'Câmara Convida' aborda campanha sobre órteses infantis e presidiárias



A edição do “Câmara Convida” – apresentado pela TV Legislativa às sextas-feiras ao meio-dia, neste dia 6 de março, contará com a participação de André Augusti, vice-presidente da Associação “Eu tô na Fé”, que foi convidado a falar sobre o projeto “Tampinha Legal”, que visa arrecadar tampinhas plásticas a serem revertidas em órteses infantis.

O segundo bloco do programa contará com a participação da docente das faculdades de Economia, Sociologia e Administração da Esalq/USP, Eliani Berlato, que mostrará dados de uma pesquisa, elaborada com presidiárias.

A atração será finalizada com a presença da vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes – a Coronel Adriana (CID) – que elencará ações de seu mandato.

O programa é levado ao ar, ao vivo, às sextas-feiras, das 12h às 13h. A TV Câmara é sintonizada no canal 60.4 UHF da TV digital aberta, além dos canais 4 da NET e 9 da Vivo Fibra.



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939


Câmara Adriana Nunes

Notícias relacionadas