PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE NOVEMBRO DE 2018

Câmara conclui pregão para açúcar, pó de café e adoçantes


Sessão pública ocorreu na manhã desta segunda-feira e teve duas empresas vencedoras



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Sidney Jr (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Sidney Jr (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Sidney Jr Salvar imagem em alta resolução


A Câmara realizou nesta segunda-feira (26), às 9h, na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo, o pregão presencial presencial 69/2018, para o fornecimento parcelado de açúcar, pó de café e adoçantes. A sessão pública teve como vencedoras as empresas Licitapira do A ao Z Comercial Eireli EPP, no valor de R$ 53.586,56, e Specialatto Comércio de Alimentos Eireli EPP, por R$ 53.395.

A licitação, do tipo menor valor por item, consistiu na aquisição de 900 pacotes de cinco quilos de açúcar cristal, 40 pacotes de um quilo de açúcar refinado, 4080 pacotes de 500 gramas de café torrado e moído, 80 caixas de açúcar refinado (sachê com cinco gramas e caixa com 1 mil unidades), 24 caixas de adoçante dietético em pó em sachê (caixa com 1 mil unidades) e 60 frascos de 100 mililitros de adoçante dietético líquido. A íntegra do edital está disponível neste link e a ata dos trabalhos também pode ser consultada no Portal da Transparência (clique aqui).

A compra foi necessária por causa do término da vigência do contrato e da necessidade constante do uso dos produtos pelo refeitório da Câmara. As empresas vencedoras da licitação deverão entregar os produtos de forma parcelada, de acordo com as necessidades da Câmara, em no máximo 10 dias após a solicitação. A vigência do contrato será de 2 de janeiro de 2019 a 31 de dezembro do mesmo ano.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Licitação

Notícias relacionadas