PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE OUTUBRO DE 2019

Câmara colabora na divulgação de inscrições para vagas em EMEIs


Prazo para concorrer às vagas em creche para crianças de 0 a 3 anos e para o cadastro de pré-matrícula de crianças de 4 e 5 anos vai até 31 de outubro.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Leandro Trajano Salvar imagem em alta resolução


A pedido da secretária municipal de Educação, Angela Maria Cassavia Jorge Corrêa, em ofício endereçado ao presidente do Legislativo, Gilmar Rotta (MDB), a Câmara de Vereadores de Piracicaba reforça a divulgação do prazo de inscrições para as vagas em Escolas Municipais de Educação Infantil.

"Acreditamos que a parceria com os diversos órgãos públicos na divulgação desse processo possibilitará um trabalho de grande amplitude, sendo possível atingirmos a população como um todo", afirma Angela, no documento.

O ofício informa que concorrerão às vagas crianças entre 0 e 3 anos ––etapa destinada à creche––, ficando as crianças que completam 4 e 5 anos até 31 de março de 2020 com matrícula garantida, independentemente da oferta em período integral ou parcial, a ser definida por análise socioeconômica pelo Conselho de Escola.

Assim, o período oficial reservado às inscrições para concorrer às vagas para crianças de 0 a 3 anos (creche) e o cadastramento para pré-matrícula (crianças de 4 e 5 anos) vai até 31 de outubro em todas as escolas municipais de educação infantil.

Já a inscrição para concorrer à vaga integral em horário diferenciado (das 8h30 às 18h30) estará aberta até o dia 11, sendo imprescindível que o responsável apresente declaração do empregador a respeito do horário de trabalho, com firma reconhecida.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Educação

Notícias relacionadas