PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE NOVEMBRO DE 2017

Câmara celebrará anualmente, em outubro, o Dia do Engenheiro Agrônomo


"Profissão é considerada uma das principais do setor agrícola e fundamental para sustentar os pilares da economia de Piracicaba e do Brasil", destaca Nancy Thame.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Projeto de decreto legislativo de Nancy Thame foi aprovado nesta quinta-feira






A Câmara passará a celebrar, anualmente, em outubro, o "Dia do Engenheiro Agrônomo". Autora da iniciativa, a vereadora Nancy Thame (PSDB) teve aprovado o projeto de decreto legislativo 54/2017, nesta quinta-feira (23), durante a 68ª reunião ordinária.

As atividades referentes à data podem incluir solenidade, conferências, palestras ou exposições, realizadas em conjunto com o Executivo municipal ou com empresas, universidades, entidades ou fundações. Também poderão ser homenageadas pessoas que se destaquem no setor.

A celebração da data, salienta Nancy, visa "dar a devida importância aos profissionais que estudam as melhores maneiras de preparação do solo, combate a doenças e pragas e armazenamento da produção, homenageando a profissão que é considerada uma das principais do setor agrícola e fundamental para sustentar os pilares da economia de Piracicaba e do Brasil".



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas