PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE SETEMBRO DE 2014

Câmara autoriza abertura de 40 vagas de emprego na Prefeitura


Serão 20 vagas para auxiliar administrativo e 20 para escriturário, a serem preenchidas por classificados em concurso público já realizado pelo Executivo e ainda vigente.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Projeto de lei do Executivo foi aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira



A Câmara autorizou, e a Prefeitura abrirá 20 vagas para auxiliar administrativo e outras 20 para escriturário na administração municipal. Para preencher os 40 novos postos de trabalho, deve ser aproveitada a lista classificatória de concurso público já realizado pelo Executivo e ainda vigente.

"Os empregos de escriturário se destinam a atender as mais diversas áreas, sendo a base de nosso atendimento ao público e a força laboral de tramitação dos processos entre as secretarias, auxiliando funções mais especializadas na administração municipal", afirma a justificativa do projeto de lei 211/2014, de autoria do Executivo e aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira (15).

"Já os auxiliares administrativos", continua o texto assinado pelo prefeito Gabriel Ferrato (PSDB), "desempenham atividades diversas dentro da administração e podem servir a qualquer das secretarias, viabilizando resposta e encaminhamento de expedientes rotineiros e de grande importância para o regular funcionamento dos serviços públicos ofertados a toda a população."

Os cargos de auxiliar administrativo e de escriturário exigem ensino médio completo, têm carga de trabalho de 40 horas semanais e são regidos pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo

Notícias relacionadas