PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE FEVEREIRO DE 2018

Câmara aprova realização de solenidades


Requerimentos foram aprovados na reunião ordinária desta quinta-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimentos de nove vereadores foram aprovados na reunião ordinária desta quinta-feira



A Câmara definiu a realização de solenidades ao longo do ano, com a aprovação de 22 requerimentos de nove vereadores nesta quinta-feira (8), durante a 3ª reunião ordinária de 2018.

Pedro Kawai (PSDB) promoverá eventos em datas que serão definidas posteriormente ––com exceção da solenidade pelo Dia Municipal do Leonismo, em 23 de março. Serão realizadas as cerimônias pelos dias municipais do Combate ao Diabetes e dos Ostomizados, pelos dias do Profissional da Dança, do Artista Plástico e da Música, pelos dias municipais do Karate-Do, do Taekwondo e da Comunidade Japonesa, pelo Dia do Profissional de Assistência Social e  pela Semana Municipal do Serviço Social e de lançamento das campanhas Julho Amarelo e Dezembro Vermelho ––de conscientização, respectivamente, sobre as hepatites virais e a Aids. As reuniões solenes foram agendadas por meio dos requerimentos 36, 37, 38, 39, 40, 41, 43 e 48/2018.

Por iniciativa de Laércio Trevisan Jr. (PR), os aniversários dos bairros Tanquinho, São Dimas e Vila Rezende serão comemorados em reuniões solenes que acontecerão, respectivamente, em março, maio e novembro. Já a cerimônia em comemoração ao Dia de Proteção aos Animais e de entrega do título de Médico Veterinário Padrão ocorrerá em outubro. O vereador é o autor dos requerimentos 21, 22, 23 e 24/2018, que reservaram as datas.

Gilmar Rotta (MDB) estará à frente da solenidade em comemoração ao Dia do Trabalhador Rural, em julho. Ele teve aprovado o requerimento 4/2018.

Nancy Thame (PSDB) organizará, em 17 de outubro, a cerimônia para celebrar os 20 anos da morte de frei Francisco Erasmo Sigrist. A parlamentar apresentou o requerimento 19/2018.

A solenidade em homenagem ao Dia do Cirurgião Dentista será organizada por Ronaldo Moschini (PPS), autor do requerimento 71/2018.

Marcos Abdala (PRB) estará à frente da cerimônia de entrega do Prêmio Elias Boaventura, no segundo semestre; do evento Fanzine Edson Rontani, em outubro; e da solenidade da Semana da Beleza, em novembro. Ele elaborou os requerimentos 34, 47 e 65/2018.

Autor do requerimento 56/2018, Jonson Sarapu de Oliveira, o Maestro Jonson (PSDB), realizará em setembro a solenidade em homenagem ao Dia Municipal da Escola Dominical e do Professor da Escola Dominical.

Propositor dos requerimentos 63 e 70/2018, Osvaldo Airton Schiavolin, o Tozão (PSDB), promoverá as cerimônias em comemoração ao Dia do Catequista e ao Dia do Oleiro e Ceramista.

Os 25 anos de fundação da Paróquia São Lucas serão celebrados, em data a ser agendada, em solenidade promovida por José Longatto (PSDB), autor do requerimento 73/2018.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo José Longatto Laércio Trevisan Jr Ronaldo Moschini Gilmar Rotta Pedro Kawai Jonson Oliveira Nancy Thame Marcos Abdala Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas